segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Cabras em estado de alerta

Nesta segunda feira, dia 24, uma cabra foi encontrada morta próxima ao Grêmio Arena com duas marcas no pescoço. A polícia trabalha com a possibilidade de se tratar de um latrocínio, já que os pertences da vítima não foram encontrados, mas também não descarta um possível ataque de um chupa-cabras sangüinário, frio e calculista.
Segundo relatos de cabras da região, esse tipo de morte acontece com frequência porém são abafadas pelas autoridades para não causar pânico geral. A cabra Jussara foi mais além e disse:
"- Nós estamos em dia com a taxa de leite a ser produzida e não estamos recebendo segurança. Isso é uma vergonha, vergonha!"
Para quem não sabe, o chupa-cabras é um ser de outro planeta que frequenta a Terra à procura do sangue de cabra, que é uma iguaria muito apreciada pelos extraterrestres. Em alguns locais de Marte, o preço do barril de sangue de cabra chega à 34 plufguy, que equivalem a 23 mil reais.
Agora, essas pobres cabras que pastam ao redor de Grêmio Arena vivem lado a lado com o medo e acima de tudo sem saber quem será a próxima vítima.

Um comentário:

Oficina Espírita da Família disse...
Este comentário foi removido pelo autor.